domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um pouco de mim...


Olá!

Meu nome é Michele e sempre adorei artesanato!
    Tenho 28 anos e desde criança sempre procurava coisas artísticas para fazer. Adorava catar pedrinhas coloridas e diferentes e procurar flores e outras coisas que encontrava na natureza. Meu lugar favorito para brincar era sempre ao ar livre, de preferência em cima das árvores...
    Moro em Santa Maria RS, aonde atualmente estudo Agronomia e Técnico em paisagismo pela UFSM, cheguei a cursar bacharelado em Artes Visuais por três anos, mas percebi que para mim a profissão ideal seria a mais ligada à natureza e as plantas, mas nunca deixei de praticar trabalhos artísticos em geral, são minha paixão e minha terapia...  
    Tenho um companheirão há 12 anos, que é o amor da minha vida... É músico e educador musical e uma pessoa maravilhosa! E juntos fizemos a coisa mais linda desse mundo que é a nossa filha Rafaela, que está com 3 anos e é uma princesinha muito inteligente e muito sapeca!
     Bom, descobri o biscuit a mais ou menos dez anos e não parei mais, não tenho o tempo que gostaria para trabalhar, mas sempre que posso estou procurando algo pra fazer ou atendendo a alguma encomenda. Adoro utilizar muitas cores e não gosto de utilizar moldes e forminhas, acho que parte do trabalho deve ser a personalidade do artista. Gosto muito também de pintura, escultura, colagens, costurinhas, etc...
     Enfim, sou muito feliz e grata por tudo que Deus me deu nessa vida!
Abraços a todos e tudo de bom!
Mi.

4 comentários: