segunda-feira, 23 de abril de 2012

Noivinhos personalizados












2 comentários:

  1. Boa noite, irmãzinha!
    Gostei muito do seu blog, muito mesmo. rsrsrs. Estou bastante interessado em aprender a fazer modelagem em Biscuit. Como começou a fazer? Aprendeste sozinha? Tu poderias abrir um tópico no blog ensinando a fazer ou dando orientações para quem quer aprender. Fiquei bastante intrigado. rsrsr. Você confecciona as 'esculturas' só em biscuit? Já tentou em epóxi? Qual é melhor?
    Desculpa-me pelo turbilhão de perguntas. rsrrss. Estou muito curioso. Desde já agradeço a atenção, irmãzinha! Que Deus logre Sua paz sobre seu coração e tu a derrame sobre a Terra. Luz!

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter visto esse comentário antes...sei que faz tempo que escreveste...andei um pouco afastada da rede. Adoro trabalhar com biscuit, tenho muito prazer em ajudar quem gosta de arte, independentemente do tipo, estilo,etc...Olha, eu sempre gostei de arte, e desenvolvi o que sei hoje autodidaticamente, sempre com a ajuda da internet e muito trabalho. Atualmente eu trabalho principalmente com biscuit, mas gostaria de experimentar outros materiais como epoxi, você já utilizou?
    O biscuit te permite muitas coisas,na minha opinião e um material muito completo. A minha intensão com o blog e ajudar as pessoas que gostariam de aprender, não sei se tu viste ,mas já tem uma publicação ensinando a fazer a massa e outra ensinando a tingir, mas vou começar a colocar mais tópicos ensinando a minha técnica e dando dicas!Volte sempre amigo!Muita luz pra você também!Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir